Powered By Blogger

sábado, 11 de setembro de 2010

Sobre São Paulo..Parte II






Acho que todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por São Paulo.Tudo por lá me deixa feliz,principalmente quando chego na cidade e sei que irei comer muito bem...rssr
Nunca fui de postar minhas aventuras gastronômicas ,mas ultimamente tenho indicado alguns restaurantes para pessoas próximas,então pensei,vamos juntar o útil ao agradavel e ajudar vocês a conhecer lugares que valem MUITO a pena ir.
Começando por São Paulo,onde já visitei diversas pizzarias,mas nenhuma ainda me surpreendeu tanto como a Casa Bráz.Não que eu esteja ganhando nada para divulgar(rssr)mas quando forem á SP visitem e comam sem culpa.
Conheci a pizzaria pela internet,não lembro especificamente onde,mas por ela ter ganhado diversos prêmios e por ser tradicional na cidade,achei que seria interessante visita-la.
E não me decepcionei em nada.A única coisa ruim foi a fila,comum nos restaurantes da capital.Os paulistanos não se cansam de comer pizza nem em plena segunda feira!..rsrs
Fora essa parte,tudo foi maravilhoso por lá.O atendimento,o sabor,até o preço não deixam a desejar.
Pedi uma pizza marguerita e calabresa artesanal com erva doce.Para comer de joelhos!!!;)
Recomendo,recomendo e mais uma vez recomendo!!!Pra ficar fixo na cabeça de vocês e quando estiverem de viagem marcada para SP irem correndo para lá!!!rssr

Um beijo e até a proxima ;)


Casa Bráz
Rua Gandavo, 447 - São Paulo - SP,(0xx)11 5539-4911‎

Nenhum comentário:

Postar um comentário